Superesportes

Filipe Luís recusou ir à Alemanha

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/08/2019 04:28
O lateral Filipe Luís afirmou que recusou propostas de clubes alemães antes de acertar sua vinda para o Flamengo. A declaração foi dada à Fox Sports, e o ex-jogador do Atlético de Madrid disse que foram vários os motivos para deixar a Europa e seguir para o Brasil. Um deles foi bem subjetivo: ;Não senti no meu coração aquela força (dos alemães) e decidi esperar (para assinar o pré-contrato);. Segundo ele, também contou a lembrança de que havia prometido a familiares que um dia vestiria a camisa rubro-negra. Mas houve mais, segundo a entrevista. ;Hoje, o clube já oferece uma oferta europeia no sentido de estar bem estruturado;, analisou Filipe Luís.

Quem não quis apostar em um time brasileiro foi o atacante Mario Balotelli. Na manhã de domingo, ele postou mensagem em uma rede social sobre o Flamengo. ;Obrigado, torcida rubro-negra, por todas as mensagens e manifestações de afeto nesses últimos dias. Boa sorte ao Flamengo e a todos vocês;, dizia a postagem. Pouco depois, foi anunciada a volta do jogador para a Itália. O polêmico jogador, que buscava uma equipe depois do fim de seu contrato com o Olympique de Marselha em junho, assinou um contrato plurianual, anunciou o recém-promovido Brescia, sem dar mais detalhes.

Segundo a imprensa local, o jogador de 29 anos, que vestiu a camisa da seleção italiana 36 vezes, teria assinado por três temporadas. ;Este retorno à Italia, depois de três anos, foi conseguido pela determinação e o entusiasmo de Mario em voltar a Brescia, a cidade em que cresceu e na qual, desde que era menino, se destacou por suas qualidades físicas e técnicas;, acrescenta o comunicado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação