Superesportes

Empolgação na caça aos líderes

São Paulo visita Athlético-PR em busca das primeiras posições. Em boa fase, donos da casa também confiam em ascensão

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/08/2019 04:06
Daniel Alves está mais uma vez confirmado para a função de meia na escalação titular são-paulina


O São Paulo desafia o Athlético-PR, hoje, às 19h15, na Arena da Baixada, em confronto válido pela 13; rodada do Campeonato Brasileiro e que havia sido adiado por conta dos compromissos do Furacão no Japão, onde disputou a Copa Levain, antiga Copa Suruga.

Quinto colocado da competição por pontos corridos, o São Paulo pode chegar a 30 pontos em caso de vitória em Curitiba, empatando com Flamengo e Palmeiras na tabela e ficando a apenas dois pontos do líder Santos. Assim, o tricolor poderia até mesmo assumir a liderança na rodada seguinte, no próximo fim de semana, dependendo de uma combinação de resultados.

Para a partida contra o Furacão, o técnico Cuca não poderá contar com Bruno Alves e Everton. Ambos terão de cumprir suspensão após receberem o terceiro cartão amarelo no último domingo, na vitória por 1 x 0 sobre o Ceará, no Morumbi. Na zaga, Arboleda deve retornar à equipe, formando dupla de zaga com Anderson Martins. Na ponta esquerda, Helinho e Vitor Bueno surgem como os favoritos, pois Pato e Toró deverão ser poupados para o duelo com o Vasco, domingo, em São Januário.

O Furacão não contará com o meia Bruno Nazário. O jogador sofreu uma entorse no joelho durante os trabalhos do começo de semana. Nikão e Thonny Anderson brigam pela vaga.;Vencendo esse jogo, ficaríamos em uma posição muito boa para brigar na parte de cima;, avaliou o goleiro Santos.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação