Superesportes

Moral em alta na volta para casa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/08/2019 04:07



Medalhistas de bronze nos recentes Jogos Pan-Americanos de Lima, Carolina Horta e Ângela Lavalle chegaram na última segunda-feira de um torneio em Teresina, onde asseguraram o terceiro lugar. A dupla vive a melhor fase da carreira e busca um lugar no pódio em Brasília.

;Estamos em um momento muito legal. As pessoas seguem acompanhando a gente e ainda mandam mensagem pela campanha no Pan de Lima. Foi uma repercussão ótima. Sabemos que essa mesma galera, que nos viu na TV, vai torcer pela gente no SuperPraia. Nossa missão é fazer nosso jogo da melhor forma e dar o máximo como temos feito;, comenta a brasiliense Ângela.

No torneio masculino, o atual campeão olímpico Alison Cerutti forma dupla com Álvaro Filho, prata no Pan de 2015. Com três medalhas olímpicas, incluindo o ouro em Atenas 2004, Ricardo Santos estreia parceria com Vítor Felipe, que foi companheiro de Álvaro Filho no Pan de 2015. Os irmãos Rafael e Renato, atuais campeões mundiais sub-21, são promessas para o futuro da modalidade e também estarão na competição..

O SuperPraia é o torneio de encerramento do calendário nacional. Por conta disso, além do montante em dinheiro dado às duplas vencedoras, o torneio também premiará os melhores do Circuito Brasileiro nas categorias saque, recepção, levantamento, ataque, bloqueio, defesa, revelação, atleta que mais evoluiu e melhores jogadores.



;Estamos em um momento muito legal. As pessoas seguem acompanhando a gente e ainda mandam mensagem pela campanha no Pan de Lima. Nossa missão é fazer nosso jogo da melhor forma e dar o máximo como temos feito;

Ângela Lavalle, brasiliense medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americanos



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação