Superesportes

Corinthians enfrenta o Fluminense

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/08/2019 04:07
Vagner Love deve comandar o ataque do Corinthians em São Paulo


Vivendo momentos opostos na temporada, Corinthians e Fluminense se enfrentam hoje, às 21h30, na Arena Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O Timão eliminou o Montevideo Wanderers com facilidade na etapa anterior.

Se o Corinthians navega em mares tranquilos, o Fluminense não lembra em nada o time que eliminou o Peñarol nas oitavas de final. No fim de semana, a derrota por 1 x 0 em casa para o CSA colocou o time na zona de rebaixamento do Brasileirão e implicou demissão do técnico Fernando Diniz. O substituto é Oswaldo de Oliveira. Hoje, o time será comandado pelo interino Marcão. Apesar disso, os corintianos não acreditam em vantagem.

;Muito pelo contrário. A dificuldade se torna ainda maior. Quando acontece uma mudança na comissão técnica, os jogadores entram em campo mais ligados e isso dificulta ainda mais a partida;, disse o meia Júnior Urso.

O Corinthians tem reforços para essa partida. O goleiro Cássio e o lateral-esquerdo Danilo Avelar estavam suspensos contra o Botafogo e retornam. O atacante Everaldo cede o posto a Clayson. Vagner Love deve vencer a disputa com Boselli e iniciar no comando de ataque.

No Fluminense, recuperado de dores na panturrilha direita, o zagueiro Digão vai a campo normalmente, compondo a zaga com Nino. Assim, Yuri, titular contra o CSA, volta a ser opção no banco de reservas.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação