Superesportes

Meta de superar campanha anterior

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/08/2019 04:06
Para Leomon, há espaço para ajudar o Brasil a bater a meta de ultrapassar a quantidade de ouros conquistados no Parapan de Toronto-2015, quando o país subiu 109 noves ao lugar mais alto do pódio. A expectativa alta se deve também ao número recorde da delegação, que levou 337 atletas e acompanhantes, entre atletas-guia, calheiros e pilotos. Leomon é um dos 13 representantes do Distrito Federal no Parapan de Lima. ;Toda minha família e meus amigos moram em Brasília. Vou tentar representar a nossa cidade da melhor forma, buscando esse ouro;, avisou o brasiliense.

Já em clima de festa, a notícia de que Leomon seria o porta-bandeira brasileiro chegou como um presente de aniversário atrasado ao jogador que completou 26 anos no dia anterior ao anúncio. ;Foi um presente de aniversário mais do que especial;, comemorou. Apesar das comemorações se estenderem por hoje, em meio à festa que os brasileiros prometem fazer, o dia do aniversário mesmo teve direito a bolinho comprado na Vila Olímpica pelos colegas de Seleção e a um vídeo com mensagem da família e da noiva. ;Foi muito especial e muito inspirador para essa competição;, disse. (MN)

*A repórter viajou a convite do Comitê Paralímpico Brasileiro

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação