postado em 24/08/2019 04:05
Por meio de nota publicada no site oficial, o Flamengo anunciou o afastamento por tempo indeterminado do colombiano Gustavo Cuéllar. Segundo o documento, o volante pediu para não viajar com o restante do elenco para as próximas partidas, alegando problemas pessoais, o que desagradou a diretoria rubro-negra.
;O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos. A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol;, comunicou o clube carioca.
Na nota, o Flamengo ainda afirma que a decisão foi tomada para ;manter a concentração nos próximos jogos da temporada;. O rubro-negro tem pela frente Ceará e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, além de jogar contra o Internacional pela partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
O futuro de Cuéllar vem sendo motivo de especulações. O volante colombiano despertou o interesse do Al Hilal, da Arábia Saudita, e do Bologna, da Itália, que disputam a contratação do jogador e devem tirá-lo do rubro-negro ainda nesta janela de transferências.
Mané Garrincha
Além dos duelos válidos pelas quartas de final da Sul-Americana, Fluminense e Corinthians ainda se enfrentarão no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Ontem, a CBF informou que o tricolor das Laranjeiras optou por mandar a partida válida pela 19; rodada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em 15 de setembro, às 16h. O duelo estava originalmente marcado para o Maracanã. A estratégia de levar partidas para a capital do país busca atrair um público maior.