postado em 25/08/2019 04:06
O técnico Jorge Jesus disse que pouparia titulares do Flamengo no Campeonato Brasileiro, de olho na Copa Libertadores, na qual disputa com o Internacional uma vaga nas semifinais ; o rubro-negro venceu o confronto de ida por 2 x 0 e vai com a vantagem ao Beira-Rio, na quarta-feira, no duelo de volta. Mas o comandante parece ter voltado atrás e levou a Fortaleza o que tem de melhor no elenco para medir forças com o Ceará, hoje, às 19h, no Castelão.
Segundo o próprio técnico português, porém, existe a possibilidade de a equipe entrar em campo com cinco ou seis reservas. O comandante foi muito criticado pela comissão técnica e pela diretoria do Internacional, por ter dito que o atacante Gabigol não teria condições de atuar, no jogo de ida da competição continental, devido a dores na coxa. O camisa 9, porém, passou por tratamentos intensivos e ajudou o rubro-negro no duelo, com uma assistência para Bruno Henrique marcar um de seus dois gols sobre o colorado.
O único nome que ficou fora da lista de relacionados de Jorge Jesus foi Cuéllar. O colombiano pediu para não participar do duelo, por problemas pessoais, e acabou afastado pela diretoria por tempo indeterminado. Com contrato até 2022, o meio-campo foi especulado no Al Hilal, da Arábia Saudita, e no Bologna, da Itália, e não deve ficar no Flamengo.