postado em 26/08/2019 04:05
O Botafogo fecha a 16; rodada do Brasileirão hoje, às 20h, recebendo a Chapecoense no Estádio Nilton Santos. O alvinegro, que precisa se recuperar da derrota de 2 x 0 para o Corinthians, soma 22 pontos e quer voltar a encostar no G-6, a zona de classificação para a Libertadores. Já o rival ganhou fôlego ao bater o Avaí por 1 x 0, mas segue na faixa da degola.
Eduardo Barroca, treinador do Botafogo, alertou seus jogadores para os perigos do confronto. ;A Chapecoense vem de uma vitória e, aos poucos, vem conseguindo evoluir. Se não fizermos um bom jogo, vamos ser surpreendidos. Portanto, temos de minimizar a situação deles na tabela e esperar mais um duelo complicado;, cravou.
O time carioca não terá o meia Cícero, advertido com o terceiro cartão amarelo. Alex Santana, que se recuperou de lesão na coxa direita, será o titular. Quem retorna de suspensão é o meia João Paulo, deixando Rickson como opção no banco de reservas. Na Chapecoense, o técnico Emerson Cris vai repetir a escalação do triunfo sobre o Avaí.