Superesportes

Os campeões do Superpraia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/08/2019 04:05
André Stein e George conquistaram o primeiro título juntos, ontem, ao vencerem Adrielson/Arthur Silva por 2 sets a 1, com parciais de 21/17, 15/21, 15/13, na decisão do SuperPraia, disputado na arena montada no Parque da Cidade, em Brasília. O bronze ficou com Saymon/Arthur Lanci, dupla que venceu Oscar/Moisés.

Os dois campeões formaram time em março, visando à corrida olímpica dos Jogos de Tóquio, em 2020. Antes do SuperPraia, torneio que reúne os 16 melhores do ranking nacional, eles tinham conquistado uma prata e um bronze no Circuito Mundial.

No feminino, a dupla Ana Patrícia/Rebecca ficou com o título após vencer Talita/Taiana, de virada, por 2 sets a 1, no sábado. Essa foi a segunda vez seguida que o torneio foi disputado em Brasília. A competição distribui R$ 50 mil às duplas campeãs dos dois naipes, e todos os times na fase de grupos são premiados.

Agora, André e George se preparam para a etapa cinco estrelas de Roma do Circuito Mundial, que ocorre de 4 a 8 de setembro. Eles aparecem na terceira posição da corrida olímpica, liderada por Alison/Álvaro.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação