postado em 26/08/2019 04:05
Com os reservas, o Internacional visitou o Goiás, ontem, e perdeu por 2 x 1, no Serra Dourada. O colorado saiu na frente, contou com um jogador a mais a partir dos 15 minutos do primeiro tempo, mas levou o empate e a virada no segundo tempo.
O Inter abriu o placar logo aos 11 minutos, com Guilherme Parede, e viu Léo Sena ser expulso, pouco depois, por falta em Rithely. Na segunda etapa, entretanto, o Goiás não ficou atrás, mesmo com um jogador a menos. Partindo para cima aos poucos, o Esmeraldino chegou ao empate com um belo gol de Michael, aos 25. Foi só então que os visitantes tentaram o ataque, mas não conseguiram transformar as chances em gol. E, quando o empate já era quase certo, Rafael Vaz marcou um golaço de falta, aos 50 minutos, para decretar a virada.
O time de Odair Hellmann foca agora o confronto com o Flamengo, quarta-feira, pela Copa Libertadores. O colorado perdeu por 2 x 0 no Rio e tentará reverter o resultado no Beira-Rio para avançar às semifinais. Pelo Brasileiro, voltará a campo no sábado, também em casa, para enfrentar o Botafogo.