Superesportes

Corinthians empata antes de vir ao DF

postado em 08/09/2019 04:18


O Corinthians abriu 2 x 0 em casa, mas acabou caindo de produção na etapa final, sofreu um gol olímpico nos acréscimos e teve que amargar empate por 2 x 2 com o Ceará em plena Arena. Após a partida, o técnico Fábio Carille não escondeu a insatisfação com o descuido dos comandados.

;Não podemos ter uma caída tão grande. A gente não pode aceitar isso. Cobrei no vestiário. Trouxe o exemplo de Santos e Fortaleza no intervalo. Fizemos um ótimo primeiro tempo, mas infelizmente as coisas não aconteceram como a gente queria. Além do trabalho do adversário, nossa desconcentração em algumas bolas determinou o empate;, disse. ;A equipe rival cresceu e tomamos o segundo gol em lance que tem de parabenizar o Leandro. Lembro-me de o Roberto Carlos ter feito um gol assim no Pacaembu em 2010;, completou o técnico Fábio Carille.

Autor do gol olímpico contra o Corinthians, Leandro Carvalho nunca havia marcado dessa forma. Na saída do campo, o jogador do Ceará disse que viu o goleiro adiantado e, com o tempo da partida chegando ao fim, resolveu arriscar. ;No primeiro escanteio, eu vi que Cássio adiantou um pouco e, no segundo, olhei para o tempo, vi que já estava nos 44, e ele adiantou de novo. Foi quase para a marca do pênalti, eu simplesmente pensei: ;já estamos perdendo de 2 x 1, o jogo vai acabar, vou bater direto, dar um chute de três dedos, ver se alguém desvia e vai para o gol;. Minha felicidade foi acertar o gol direto;, disse, na saída de campo.

Cássio comentou que pela primeira vez sofreu um gol olímpico. ;É difícil. A gente recebe bastante vídeo sobre o jogador, o jeito que bate. Ele me surpreendeu, foi muito feliz e a bola veio com bastante velocidade. Eu tentei voltar, mas não consegui, ele teve qualidade;, disse o goleiro corintiano. No próximo domingo, também pelo Brasileirão, o alvinegro enfrenta o Fluminense, no Mané Garrincha, às 16h.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação