postado em 08/09/2019 04:18
No primeiro jogo sem Daniel Alves desde que o lateral-direito da Seleção Brasileira desembarcou no Morumbi, o São Paulo não passou no teste. Visitando o time quase todo reserva do Internacional no Beira-Rio, a equipe comandada por Cuca até começou bem, mas caiu de rendimento ao longo da partida e viu os donos da casa ficarem com a vitória por 1 x 0, graças ao gol de Rafael Sóbis, de pênalti, depois de Hudson tocar a bola com a mão dentro da área.
Com o resultado, o tricolor perdeu a oportunidade de retomar a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. O São Paulo entrou em campo com uma equipe bastante remendada. Sem muitos jogadores por conta de convocações para as Seleções Brasileiras principal e olímpica, além dos atletas lesionados, Cuca teve de improvisar, mas sofreu com a falta de entrosamento em campo.
Se a situação estava difícil para o tricolor, aos 30 minutos do segundo tempo, ficou pior, depois de o árbitro Marcelo de Lima Henrique contar com o auxílio do VAR e marcar pênalti para o Internacional. A bola bateu nas mãos de Hudson, dentro da área, em cobrança de falta em que o volante estava na barreira. Rafael Sóbis foi para a cobrança e não desperdiçou, colocando o Internacional em vantagem e garantindo a vitória colorada no Beira-Rio.
Titular no ataque do São Paulo, Raniel não conseguiu explicar ao certo os motivos pelos quais a equipe comandada pelo técnico Cuca não balança as redes há três rodadas no Campeonato Brasileiro. ;Nosso time começou bem o jogo, até tivemos um volume bom, mas, quando as coisas não têm que acontecer, elas não acontecem. Não podemos baixar a cabeça, sabemos que isso não é normal para uma equipe tão grande e qualificada como a nossa, vamos conversar com o treinador;, disse o centroavante são-paulino, que voltou ao time titular depois de cumprir suspensão automática na última rodada.