Superesportes

Guerrero prega virada em casa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 12/09/2019 04:06


Após o apito final na Arena da Baixada, jogadores de Inter e Athletico-PR comentaram a expectativa para o segundo confronto, na próxima quarta-feira, no Estádio Beira-Rio. A vantagem de 1 x 0 obtida pela equipe paranaense foi considerada ainda frágil para proporcionar tranquilidade na busca pelo título. Segundo o atacante Paolo Guerrero, o time gaúcho tem condições de conseguir a virada. ;Isso não poderia ter acontecido. Estávamos dominando a partida, mas o campo não ajudou. A bola tem um comportamento estranho. Temos condições de reverter o placar e buscar o título. Em casa, a gente resolve;, comentou.

O atacante Nikãomostrou felicidade com o resultado conquistado em casa, mas pregou respeito ao adversário no jogo de volta. ;A vantagem é boa, mas o jogo está aberto. São duas equipes que fizeram por merecer para chegar a esta final. O Inter é forte no Beira-Rio, mas quanto menos fugirmos das nossas características para a segunda partida, mais perto estaremos de vencer. Vamos trabalhar firme para neutralizar os pontos fortes do adversário e trazer o título para Curitiba;, disse.

O zagueiro Rodrigo Moledo criticou a atuação da equipe colorada e espera evolução em Porto Alegre. ;Começamos lentos, criamos boa oportunidades, mas não conseguimos converter em gol. Vamos ver onde erramos e contar com a torcida para buscar o resultado em casa;, comentou.



;Isso não poderia ter acontecido. Estávamos dominando a partida, mas o campo não ajudou. Temos condições de reverter o placar. Em casa, a gente resolve;

Paolo Guerrero, atacante do Inter


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação