Superesportes

Grêmio engata terceira vitória consecutiva

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/09/2019 04:06
Everton Cebolinha continua bem na foto com a camisa do tricolor gaúcho

O torcedor do Grêmio pôde comemorar com goleada e boa atuação o aniversário de 116 anos do clube. Ontem, mesmo com desfalques na defesa, o tricolor se impôs e venceu o Goiás por 3 x 0, na Arena, pela 19; rodada do Brasileirão. Jean Pyerre, Everton e Alisson fizeram os gols na partida que marcou a estreia do novo terceiro uniforme gremista.

O Grêmio conseguiu construir a vitória ainda antes do intervalo. A estratégia gremista de apostar nos chutes de fora da área deu resultado aos 28 minutos. E foi com um golaço. Jean Pyerre bateu colocando a bola no ângulo de Marcelo Rangel, que nada pôde fazer.

A torcida ainda comemorava a pintura de Jean Pyerre quando o Grêmio fez o segundo em jogada que envolveu todo o quarteto ofensivo e foi finalizada por Everton. O camisa 11 aproveitou passe de Alisson e apareceu em velocidade para bater na saída de Rangel: 2 x 0.

Com a desvantagem de dois gols, o Goiás tentou ser mais ofensivo e começou a dar espaços para o Grêmio. Alisson e Tardelli tiveram chances para marcar o terceiro logo em seguida. Aos 44, Alisson não desperdiçou. Ele aproveitou cruzamento de Cortez e mandou para as redes. O atacante ainda teve de esperar a confirmação do VAR para comemorar o gol que transformou o placar em goleada antes do intervalo.

Eleito o melhor jogador da partida, Jean Pyerre festejou a escolha. ;Fico muito feliz. Agradeço aos meus companheiros. Todos me cobram para chutar mais de fora da área. Fui feliz;, disse.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação