postado em 26/09/2019 04:17
O Atlético-MG recebe o Colón, da Argentina, hoje, às 21h30, precisando reverter o placar de 2 x 1 sofrido no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. No Mineirão, os comandados de Rodrigo Santana precisam apenas do placar mínimo para avançar à grande final, isso se não levarem nenhum gol.
A partida não acontecerá no Independência por conta de uma regra da Conmebol, que não permite um duelo de semifinal em estádio com capacidade inferior a 30 mil torcedores ; 41 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
As novidades ficam por conta das liberações de Jair e Maidana do departamento médico. O primeiro está totalmente recuperado de uma lesão na coxa direita, enquanto o segundo foi liberado após tratar uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita.
Do outro lado, o Colón vem embalado da vitória de virada diante do Atlético-MG na ida. Na ocasião, os comandados de Pablo Lavallén sofreram um gol de Chará, mas se recuperaram e conseguiram marcar com Morelo e Luíz Rodríguez. Ambos estão relacionados para a partida. No fim de semana, o time argentino, com escalação reserva, perdeu para o Lanús, pela sétima rodada da Superliga.