Superesportes

Bota pega Fortaleza na volta de Ceni

postado em 30/09/2019 04:11
O Botafogo já está em Fortaleza para a partida de hoje contra o Fortaleza, na Arena Castelão, válida pela 22.; rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca já sabe que não poderá contar mais uma vez com o zagueiro Joel Carli, que sequer viajou com a delegação.

No Fortaleza, o destaque é a volta de Rogério Ceni ao comando do time. O clube anunciou o retorno do técnico ontem, menos de dois meses depois de ter ido dirigir o Cruzeiro. E já estará à beira do gramado orientando a equipe.

O argentino está fora desde a vitória diante do Atlético-MG por 2 x 1, no último dia 8, quando sentiu um fadiga muscular na coxa e dores na panturrilha.

Dessa maneira, o seu substituto no setor para o confronto contra o Fortaleza deve ser novamente Marcelo Benevenuto, que vem formando dupla de zaga com Gabriel já há três partidas pelo Brasileirão.

Ainda sem vencer no segundo turno da competição, com 27 pontos o Botafogo ocupa uma posição intermediária na tabela de classificação e tenta se recuperar de uma série de duas derrotas em sequência. Já o Fortaleza está no 15; lugar da tabela, com 22 pontos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação