Superesportes

Um empate chato no Sul

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/10/2019 04:15
O Corinthians não fez gol pela quarta vez consecutiva em uma visita ao Grêmio, apostou na celebrada retranca exaltada como filosofia de jogo e conseguiu o que queria: arrancou empate por 0 x 0, ontem, em Porto Alegre. A atitude covarde do time de Fábio Carille afasta a equipe paulista do pelotão de elite.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 42 pontos e segue como a defesa menos vazada da competição, com apenas 13 gols sofridos, mas estacionou na quarta posição e viu o Santos abrir dois pontos de vantagem como terceiro colocado. A equipe gremista ficou com 35 pontos e segue fora do G-6 da tabela, na qual ocupa a oitava colocação.

Após o empate no Sul, o time alvinegro voltará a campo pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira, contra o campeão da Copa do Brasil Athletico-PR, às 19h15, na Arena Corinthians. O Grêmio jogará na quarta, às 21h, diante do Ceará, mais uma vez atuando em casa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação