postado em 11/10/2019 04:15
O Vasco criou chance atrás de chance, mas não conseguiu colocar a bola para dentro e, por isso, ficou no empate sem gols com o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), ontem, pela 24; rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começou morno e truncado, mas aos poucos os times foram se soltando.
O Avaí apostava nas jogadas pelo lado direito com Iury e Caio Paulista. Já o Vasco só não abriu o placar no contra-ataque porque Betão evitou que a bola chegasse em Ribamar após cruzamento rasteiro de Rossi.
Na melhor chance do Vasco, aos 27, Danilo Barcelos cruzou, a bola passou por Ribamar e Raul acabou furando na tentativa de fazer a finalização. A resposta do Avaí veio logo depois. Igor Fernandes cruzou rasteiro e Matheus Lucas bateu de primeira por cima do gol. Os cariocas voltaram a assustar em cabeça de Ricardo para fora.
No segundo tempo, o melhor momento do jogo foi quando Betão falhou ao recuar fraco. Ribamar invadiu a área e bateu na saída de Vladimir. O goleiro ainda tocou na bola, que foi na rede pelo lado de fora. Aos 40, Caio Paulista recebeu dentro da área e finalizou. A bola desviou no meio do caminho antes de sair.
Os dois times voltam a campo domingo, às 16h, pela 25; rodada. .