Superesportes

Acidente de carro prejudica o clássico

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 13/10/2019 04:15
Ralf e Luan em disputa de bola na final do Paulistão: volante corintiano foi

Após se envolver em um acidente de carro na noite de sexta-feira, o Corinthians não relacionou o volante Ralf para o clássico contra o São Paulo, hoje, às 18h, no Morumbi. A justificativa oficial da equipe paulistana é de que o atleta foi ;liberado para tratar de assuntos particulares;. O clássico é uma briga direta por uma vaga ao G4 da competição. O time tricolor é o quinto colocado, com 40 pontos, três a menos do que o Corinthians, que está em quarto.

No fim da noite da sexta-feira, o carro em que Ralf estava, com mais três ocupantes, atropelou um ajudante de serralheiro de 69 anos que se encontrava em um ponto de ônibus no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, antes de atingir uma casa do outro lado da rua. O homem foi levado à Santa Casa, no centro, com suspeita de fratura na perna.

Ontem, vídeos e imagens circularam pelas redes sociais mostrando o atleta sendo retirado de dentro de uma casa. A diretoria do Corinthians informou que Ralf não estava ao volante na hora do ocorrido. De acordo com o clube, um segurança do jogador estaria dirigindo quando tentou escapar de um assalto e acabou atingindo a vítima.

O texto divulgado aponta que o segurança do atleta corintiano foi o único a ser levado para a 31; DP, onde foi constatada a embriaguez do homem que estaria conduzindo o carro, um Hyundai Santa Fe.

Ataque

São Paulo e Corinthians estão entre os piores ataques do Brasileirão. A equipe tricolor tem 25 gols em 24 jogos na competição, com média de 1,04. O time do técnico Fábio Carille balançou as redes 27 vezes e tem média de 1,12. Para piorar, as duas equipes terão desfalques importantes no setor ofensivo. Pedrinho e Antony estão com a Seleção olímpica e Daniel Alves foi chamado para a equipe principal. O tricolor ainda não terá Pablo, que teve confirmada uma lesão muscular, e o alvinegro não contará com Junior Urso, com problema na panturrilha.

O departamento médico do São Paulo ainda conta com Everton, Toró e Rojas. A única dúvida é Juanfran, que deixou o jogo com o Bahia com dores musculares, mas passou por exames e teve detectado apenas desgaste muscular. A boa notícia é o retorno de Raniel, que deverá formar o trio ofensivo com Pato e Liziero.

No Corinthians, a tendência é de que Carille forme o ataque com Vagner Love, Boselli e Clayson mais uma vez. Janderson e Gustavo seguem correndo por fora.

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Liziero (Igor Gomes); A. Pato e Raniel Técnico: Fernando Diniz

CORINTHIANS
Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love e Boselli Técnico: Fábio Carille

18h

Morumbi
São Paulo (SP)

Brasileirão
25; rodada

Transmissão
Pay-per-view


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação