postado em 18/10/2019 04:07
O Fluminense perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ontem, ao ser derrotado pelo Athletico-PR, por 2 x 1, de virada, no Maracanã, no encerramento da 26; rodada. Esse foi o primeiro tropeço do time sob comando de Marcão.
Ao perder a invencibilidade de cinco partidas e deixar o campo bastante vaiado pelos mais de 15 mil torcedores presentes ao estádio, o Fluminense estacionou nos 29 pontos, com três de vantagem para a zona da degola, e é o 14; colocado. O Athletico-PR chegou aos 38 e subiu para o nono lugar.
Alguns torcedores ainda entravam no Maracanã quando o Fluminense abriu o placar. Logo aos três minutos, Yony González desviou de cabeça, Madson não conseguiu cortar e o zagueiro Frazan completou para as redes.
Depois disso, o VAR entrou em ação e anulou um gol para cada lado. A partida ficou aberta nos minutos finais da etapa inicial e, após Caio Henrique assustar em chute de fora da área, Madson invadiu a área e bateu na saída de Muriel, deixando tudo igual para o Athletico-PR.
No segundo tempo, o jogo caiu de produção com os dois times errando muitos passes. A torcida tricolor começava a perder a paciência com o time e Paulo Henrique Ganso era o principal alvo. E o que era ruim ficou pior aos 24 minutos. Rony cobrou escanteio e Madson subiu livre para colocar o Athletico-PR na frente.