postado em 28/10/2019 04:06
[FOTO1]O Palmeiras derrotou o Avaí por 2 x 1, ontem, em Florianópolis, e segue na tentativa de alcançar o líder Flamengo na disputa pelo título. O resultado teve a interferência do VAR, que, no segundo tempo, marcou dois pênaltis, um para cada clube. Em ambos os lances, o árbitro do gramado, Wilton Pereira Sampaio, marcou somente após consultar o monitor na lateral do gramado.Os três gols saíram na etapa final. Deyverson, de cabeça, abriu o placar para o Palmeiras. João Paulo empatou para o Avaí. E, no final, Gustavo Scarpa garantiu a 16; vitória palmeirense. Com o resultado, o time de Mano Menezes, na segunda posição, chegou aos 57 pontos.
O Palmeiras fez 1 x 0 por meio de um lance de bola parada. Aos 8 minutos do segundo tempo, Lucas Lima cobrou escanteio, Deyverson cabeceou e marcou.
Após os 20 minutos, uma forte chuva atingiu Florianópolis. Mesmo com o gramado ruim, o Avaí chegou ao empate via cobrança de pênalti. Aos 29, Felipe Melo errou e levantou a bola na direção da área palmeirense, Vinícius Júnior dividiu com Weverton e caiu. O árbitro Wilton Pereira Sampaio mandou o jogo seguir, mas foi alertado para analisar as imagens. Após ver o lance, Wilton anotou pênalti para o time catarinense. Na cobrança, João Paulo fez 1 x 1.
No lance seguinte, o árbitro de vídeo entrou em ação novamente, desta vez a favor do Palmeiras. Em disputa na área, Deyverson caiu e Wilton nada marcou. Após ser alertado, consultou o monitor e anotou o pênalti. Na cobrança, Gustavo Scarpa fechou o 2 x 1.