Superesportes

Incentivo ao sonho de profissionalização

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/10/2019 04:15
Além de ser o preparador de goleiros do Real F.C. e um dos sócios da Raptor Luvas, Bruno Oliver montou uma escolinha de formação e preparação de camisas 1. ;Temos uma das maiores academias de goleiros do país, a Raptor Academia, onde treinam mais de 30 atletas. Trabalhamos parte física e técnica, para a evolução dos nossos alunos de todas as idades;, destacou.

Dois dos alunos da Raptor Academia são filhos de Viviane Rabelo. Sarah Rabelo, 12, e João Pedro Rabelo, 10, são destaques nas aulas do professor Bruno. João jogava bola com os amigos e ;não conseguia chutar tão bem quanto os colegas;. Por isso, decidiu ir para debaixo das traves. Após indicação de um colega, Viviane decidiu matricular o garoto na Raptor.

;Ele queria ser goleiro e os outros lugares não davam treinos específicos. Em novembro, o João começou a treinar com eles. Após acompanharmos os campeonatos, a Sarah pediu para entrar também. Hoje, o sonho está no coração dos dois, treinam com vontade e querem se profissionalizar. Estão em duas escolinhas: na Raptor, para fundamentos específicos da posição, e na ASH 2 Toques, onde participam dos campeonatos;, contou a empresária. (JR)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação