postado em 29/10/2019 04:15
O jogo entre Paraguai e México, ontem no Bezerrão, reuniu destaques individuais nos dois lados do campo. No mexicano, Efrain Alvarez, considerado por Ibrahimovic o maior talento da Major League
Soccer. No paraguaio, Fernando Ovelar, atleta que, aos 14 anos, marcou um gol pelo time principal do Cerro Porteño contra o seu maior rival, o Olímpia. Em meio à promessas valiosas, faltou a que fizesse gol no empate por 0 x 0.
A partida teve poucas finalizações. Alvarez apareceu pela primeira vez em um chute de fora da área, para a defesa do goleiro Angel Gonzalez. Do escanteio oriundo do lance, um gol impedido de Bryan Gonzalez, que animou a maioria mexicana no estádio. Alvarez nasceu em Los Angeles, mas defende a base mexicana. Parceiro de Ibra no Los Angeles Galaxy, ouviu do sueco ser de longe o maior talento da MLS.
Ovelar mostrou habilidade em alguns lances, mas passou grande parte do jogo despercebido. O técnico Gustavo Morinigo o substituiu por Segóvia no último tempo, na tentativa de animar a partida. ;Não faltou força de ir para cima, mas não foi o suficiente para ganhar de uma equipe tão forte como o México;, lamentou o treinador.