postado em 31/10/2019 04:16
O meia D;Alessandro considera muito importante para o Internacional conseguir uma vitória, hoje, às 21h30, no Beira-Rio, diante do Athletico-PR. Segundo o jogador, o momento é favorável para o time conquistar um triunfo e se aproximar ainda mais de uma vaga no G4, zona de classificação à fase de grupos da Copa Libertadores.;São três pontos importantíssimos. Dependendo de resultados paralelos, podemos entrar no G4, ou ficar perto, no bolo de cima na tabela para poder brigar até o final;, disse o argentino.
O Internacional tem 45 pontos no pelotão de frente do Brasileirão e, ao mesmo tempo em que mira a entrada da equipe no grupo dos quatro primeiros, o experiente meio-campista não qualifica o duelo como uma revanche após o adversário conquistar o título da Copa do Brasil em pleno Beira-Rio, em setembro. Naquela ocasião, a equipe paranaense triunfou por 2 x 1 no confronto de volta da decisão. ;Não há revanche. O Athletico é um time bem montado, com treinador e jogadores bons, que sabe utilizar as armas;, disse D;Alessandro.
O argentino considera cedo para o time assimilar algumas alterações promovidas pelo técnico Zé Ricardo, que vai dirigir a equipe pela segunda vez, após estrear com uma vitória por 3 x 2 sobre o Bahia, em Salvador. ;Óbvio que mantivemos coisas do Odair. Um trabalho de dois anos não se muda de um dia para outro. Hoje, temos o Zé Ricardo. Fez alguma coisa diferente, mas precisa de tempo.;