postado em 09/11/2019 04:07
[FOTO1]Em boa fase no Brasileirão e embalado por uma série de três vitórias consecutivas, o Santos visita o Goiás, hoje, às 17h, no Serra Dourada, apostando nos gols do trio de atacantes que conquistou a titularidade e a confiança do técnico Jorge Sampaoli.
A atual sequência de triunfos tem como uma das características a presença de Eduardo Sasha, Marinho e Soteldo no ataque. Foram deles seis dos sete gols marcados pelo time diante de Bahia, Botafogo e Ceará.
Por isso, mesmo que Sampaoli costume alterar as escalações do Santos entre uma partida e outra, eles deverão ser mantidos para o duelo com o Goiás. Para essa decisão, também pesa a regularidade desses atacantes, responsáveis por 23 dos 45 gols marcados pela equipe no Brasileirão.
Entre eles, o destaque vem sendo Sasha, com 12 gols marcados em 30 jogos, o que o deixa em terceiro lugar na relação de artilheiros da competição, atrás apenas dos flamenguistas Gabriel e Bruno Henrique. Somados aos seis gols de Soteldo e aos cinco, de Marinho, ficam bem à frente de Derlis Gonzalez, Uribe, Lucas Venuto e Taílson na preferência de Sampaoli.
O trio ofensivo não será alterado, mas o Santos terá, novamente, novidades na escalação para encarar o Goiás. Como Gustavo Henrique foi expulso na vitória de quarta-feira sobre o Avaí, o treinador precisará escolher outro zagueiro para atuar ao lado de Lucas Veríssimo. O favorito é Luiz Felipe.