Superesportes

Talles Magno arrisca voltar a campo apenas em 2020

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/11/2019 04:07


O Vasco recebeu ontem um ;reforço; em São Januário, mas ele não poderá entrar em campo tão cedo. O atacante Talles Magno, que sofreu uma grave lesão muscular durante a partida contra o Chile, na quarta-feira, no Gama, pelo Mundial Sub-17, foi liberado pela CBF e iniciou tratamento no CT do Almirante, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ainda não há definição por parte dos médicos do Vasco de quanto tempo vai durar o tratamento, mas especula-se que Talles Magno ficará cerca de 50 dias de molho. A volta poderá acontecer ainda neste ano, nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, ou no início da temporada de 2020.

Amigo do atacante, o volante Bruno Gomes torce para a melhor recuperação. ;Ele está aí hoje (ontem), consegui dar um abraço nele. Ele está triste de não poder estar aqui com a gente, mas está tentando voltar esse ano. Se não conseguir, ano que vem ele estará com a gente. Desejo só as coisas melhores para ele;, declarou
o meia, em entrevista coletiva.

Depois do treino pela manhã no CT do Almirante, a delegação vascaína viajou à tarde para Maceió, onde enfrentará o CSA, no estádio Rei Pelé, pela 32; rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcedores locais receberam os jogadores no aeroporto. ;Cada jogo é uma final para a gente. Esperamos fazer um grande jogo. Sabemos que o CSA é um adversário muito difícil, ainda mais jogando em casa, mas o Vasco veio preparado para tentar a vitória;, disse o atacante Rossi.

A novidade foi a presença do zagueiro Werley, que voltou a ser relacionado após se recuperar de lesão na panturrilha. Ele é uma das opções para substituir o capitão Leandro Castán, suspenso por ter sido expulso contra o Palmeiras, na última quarta-feira.

Sem a ambição de G-6, para alcançar uma vaga na próxima edição da Libertadores, o Vasco soma 39 pontos e ocupa o 12; lugar da tabela, com poucas chances de rebaixamento.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação