Superesportes

São Paulo cai em casa

O goleiro Tiago Volpi assumiu a responsabilidade pela falha no lance que originou o gol do Athletico-PR

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/11/2019 04:05
[FOTO1]O goleiro Tiago Volpi assumiu a responsabilidade pela falha no lance que originou o gol do Athletico-PR e a derrota do São Paulo por 1 a 0, ontem, no Morumbi. No lance, que aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo, Marcelo Cirino arriscou um chute de fora da área, o goleiro são-paulino caiu para fazer a defesa no canto direito, mas a bola tocou na mão esquerda e foi parar nas redes.

;Assumo a responsabilidade. Completamente minha. Fui tentar segurar a bola, mas passou. Acabamos perdendo por esse lance;, disse Volpi.

A torcida do São Paulo perdeu a paciência com o time após a nova derrota em casa, onde na última quinta-feira a equipe havia sido superada por 2 x 0 pelo Fluminense. Assim que a partida terminou ontem, os torcedores vaiaram o time das arquibancadas.

Cerca de cem torcedores se posicionaram em frente a um dos portões de acesso ao estádio para criticar e ameaçar jogadores e dirigentes, aos gritos de ;salário em dia e surra atrasada; e ;Raí, pede para sair;.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação