Superesportes

Flu tenta reagir contra o Galo

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/11/2019 04:29
[FOTO1]

Na luta contra o rebaixamento, o Fluminense recebe o Atlético-MG, hoje, às 19h, no Maracanã. Em 17; lugar no Campeonato Brasileiro e com 34 pontos, o tricolor espera encerrar o incômodo jejum de três jogos sem vencer em casa. A última vitória foi contra o Bahia, 2 x 0, em 12 de outubro. Desde então, perdeu para o Athletico e empatou com Chapecoense e Vasco. Ainda teve a derrota para o Flamengo, mas o Rubro-Negro foi o mandante da partida.

O confronto será o primeiro do Fluminense sem Muriel, que fraturou a mão esquerda na derrota para o Internacional, no último domingo, no Beira-Rio. Marcos Felipe foi o escolhido para substituir o goleiro titular, tendo na temporada a sua primeira oportunidade para mostrar serviço. Além dele, Orinho e Ganso são as novidades em relação à rodada passada. O lateral-esquerdo entra na vaga de Caio Henrique, que está com a Seleção Olímpica. Já o meia volta ao time no lugar de Nenê.

No Galo, o técnico Vágner Mancini quer explorar a instabilidade tricolor. ;Quando você enfrenta uma equipe que está numa situação dessa na tabela, certamente você vai jogar diante de um time que vai tentar pressionar, sufocar. Temos que saber explorar esse desespero;, afirmou.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação