Superesportes

Corinthians encara o Avaí

A partida acontecerá na Arena do Clube em Itaquera

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/11/2019 04:15
O Corinthians vem de dois empates e uma derrota e tentará reencontrar o caminho da vitória no duelo de hoje, às 21h30, contra o lanterna e rebaixado Avaí. A partida acontecerá na Arena do Clube em Itaquera.

É a oportunidade do time alvinegro somar pontos para garantir vaga na Copa Libertadores de 2020. A equipe está em oitavo lugar, dentro da zona de classificação à fase preliminar, quatro pontos à frente do Goiás, primeiro time fora desse grupo. ;A gente precisa ganhar o jogo. Não quero saber se vai jogar bem ou mal, mas a gente precisa ganhar;, disse o técnico interino Dyego Coelho.

A escalação não foi confirmada, mas o treinador avisou que fará mudanças em relação ao Corinthians que perdeu por 1 x 0 para o Botafogo na última rodada. A tendência é de que Ramiro e Gustavo deixem a equipe para as entradas de Janderson e Clayson. A única dúvida fica por conta da presença de Mauro Boselli, que está em fase final de recuperação de problema muscular. Caso ele fique fora, Vagner Love continuará na equipe. ;Sobre Boselli, se estiver bem, levamos para o jogo;, despistou Coelho.

O interino elogiou o comprometimento do elenco em tentar mudar mesmo na reta final da temporada. Mas sabe que vai haver oscilação no desempenho. ;A mudança é muito brusca, é muito forte. Até assimilar tudo... Dei o exemplo da minha chegada à base, substituindo o Eduardo Barroca. Levei dois meses para fazer os meninos entenderam. Mas os jogadores tiveram uma mudança de comportamento, e isso precisa ser valorizado;, encerrou o treinador.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação