Superesportes

Thiago Neves reclama da diretoria

Após ser afastado por ir a show, meia afirmou que está sendo exposto pelo clube

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/12/2019 04:17
[FOTO1]
Afastado do elenco do Cruzeiro após ter ido a uma festa no Mineirão no último domingo, Thiago Neves se manifestou, ontem, sobre a ação da diretoria. E o meia afirmou que está sendo exposto pelo clube. Ele lembrou também que teve participação decisiva em conquistas recentes, sendo campeão da Copa do Brasil em 2017 e 2018, além de ter faturado as duas últimas edições do Campeonato Mineiro.

;Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: Campeonato Mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017 e 2018;, escreveu, em publicação no Instagram. ;Me reservo no direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus perdoe essas pessoas.;

Thiago Neves está em tratamento de um edema no músculo posterior da coxa esquerda e já não seria aproveitado na partida contra o Vasco, ontem, em São Januário. O Cruzeiro luta para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Antes destaque, o meia vem sendo um dos símbolos da fase complicada do Cruzeiro. Na semana passada, ele desperdiçou cobrança de pênalti na derrota para o CSA, no Mineirão. Depois, ainda teve um áudio vazado no qual pedia para a diretoria quitar os salários dos jogadores antes do duelo contra os alagoanos.

Outro episódio recente que chegou a irritar torcedores foi Thiago Neves reforçar que tem o desejo de atuar no futuro pelo Corinthians. O meia de 34 anos tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2020. A tendência, porém, é que não atue mais pelo time.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação