postado em 09/12/2019 04:35
A goleada sofrida pelo Flamengo para o Santos, por 4 x 0, tem uma justificativa para o técnico Jorge Jesus. De acordo com o português, muitos jogadores estão pensando no Mundial de Clubes da Fifa, no Catar. ;Nesse jogo, a maior parte dos jogadores estava pensando na semifinal do Mundial. Não há mais nada para ganhar no campeonato nacional e isso ficou no subconsciente deles. O fato de não ser aquela equipe que normalmente é, deve-se ao título de campeão e ao foco no Mundial;, disse Jesus.
Apesar de ver o time desfocado e tirando o pé em divididas, o português não deixou de elogiar a competitividade demonstrada pelo Santos ao longo dos 90 minutos. O clube paulista terminou na vice-liderança. ;Sabíamos que não poderíamos nos arriscar em muitas situações de jogo. Alguns jogadores não entraram em bolas divididas. Mas não quero tirar o mérito do Santos, uma equipe que jogou, que foi competitiva;, destacou o treinador.
A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes será no próximo dia 17. Uma preocupação para a torcida rubro-negra é Bruno Henrique, que foi substituído no intervalo, ontem, por Vitinho, após voltar a sentir dores na coxa direita. Na coletiva, Jesus disse que o atacante pediu para jogar porque estava se sentindo bem.