Superesportes

Goleiro é preso por agredir a mulher

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/12/2019 04:15
[FOTO1]



Preso na manhã de ontem em Orlando, na Flórida, o goleiro Jean pode ir a julgamento nos Estados Unidos. Existe a possibilidade de isso acontecer também no Brasil. Ele foi acusado pela esposa, Milena Bemfica, de tê-la agredido durante discussão no hotel onde estavam hospedados. O casal e as duas filhas estavam em férias. O São Paulo acompanha o caso e acena com a possibilidade de rescindir o contrato do jogador de 24 anos ; o vínculo vai até o fim de 2022.

Para Jean responder a um processo nos Estados Unidos, Milena Bemfica precisa realizar uma queixa formal mesmo após ela ter divulgado o vídeo em que relata as agressões. Ela tem três dias para isso. Por se tratar de violência doméstica, considerada uma ação pública incondicionada, o Ministério Público apresenta a denúncia mesmo que a vítima não demonstre interesse em fazê-la ou se sinta ameaçada.

Ciente do fato, a diretoria do São Paulo acompanha o caso e está reunida para decidir o futuro do goleiro. A tendência é de que ele tenha o contrato rescindido. Em nota oficial divulgada ontem, o clube afirmou que vai aguardar a apuração do caso.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Jean agrediu Milena com oito socos e foi algemado. Além disso, o documento relata que a mulher se defendeu com uma chapinha de cabelo e feriu o goleiro com o objeto, em ato de legítima defesa. A ficha de Jean está publicada no site do Departamento de Correções do Condado de Orange.



;Eu estou aqui em Orlando e olha o que o Jean acabou de fazer comigo. Jean acabou de me bater. Gente, socorro! Olha para isso, gente. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça!”

Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, em vídeo gravado trancada no banheiro e publicado em rede social


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação