Superesportes

Goleiro pode ser denunciado pela Lei Maria da Penha

postado em 22/12/2019 04:06


Milena Bemfica, mulher do goleiro Jean, do São Paulo, se pronunciou por meio do Instagram, ontem, a respeito de qual atitude irá tomar quanto à agressão que sofreu do marido em Orlando, nos Estados Unidos. Ela diz que estuda denunciar Jean pela Lei Maria da Penha.

Jean foi preso pela polícia norte-americana na quarta-feira, acusado de agredir Milena no hotel Marriot Fairfield, em Orlando, na Flórida. De acordo com o registro no boletim de ocorrência, ele a agrediu com oito socos na frente das duas filhas. O caso se tornou público depois que a mulher postou nas redes sociais imagens do rosto inchado e com hematomas.

Na publicação no Instagram, Milena fez uma espécie de desabafo sobre os ataques que tem recebido, reclamando dos perfis falsos usados, segundo ela, para ofendê-la e afirmou que não prestou queixa contra Jean porque não queria que ele ficasse preso fora do Brasil.

;As demais atitudes, bem como ingressar com as indenizações pertinentes, a representação dele no Brasil pela Lei Maria da Penha, estão sendo estudadas e examinadas com o corpo jurídico dos meus advogados;, comunicou Milena. Ela prometeu não se calar diante da agressão que diz ter sofrido.

Milena permanece nos Estados Unidos. Ela afirmou que não foi procurada por Jean para prestar assistência. O agressor deixou a cadeia na quinta-feira. Apesar da soltura, o processo continuará nos Estados Unidos. Após o ocorrido, a diretoria do São Paulo se reuniu e decidiu rescindir o contrato de Jean que iria até o final de 2022. O clube aguarda o fim das férias, em janeiro, para formalizar a saída do goleiro de 24 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação