Superesportes

O cara do jogo: Roberto Firmino

postado em 22/12/2019 04:06


; Campeão da Champions League, da Supercopa da Uefa e do Mundial de Clubes, o alagoano Roberto Firmino foi o herói do Liverpool no Mundial de Clubes. Decidiu a semifinal contra o Monterrey do México e balançou a rede na decisão de ontem contra o Flamengo. Injustiçado, foi eleito o cara do jogo, mas não o melhor do torneio. O prêmio ficou com o egípcio Mohamed Salah.
; ;É uma sensação incrível, mais um título, é fruto do trabalho que fizemos na Liga dos Campeões;, disse Firmino. ;Estávamos aqui para ganhar o Mundial, queríamos muito ganhar esse título;.
; Carrasco rubro-negro, o atacante elogiou a postura do atual campeão carioca, brasileiro e sul-americano. ;O Flamengo se comportou muito bem, jogou de igual para igual. Eles vêm fazendo um belo trabalho, foram merecedores de vencer o Brasileiro e a Libertadores, estão de parabéns;, completou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação