Superesportes

Por toda minha vida eu vou te amar

Bruno Henrique garante que quer permanecer no Flamengo e estaria disposto até a fechar um contrato permanente com o clube, que não aceita conversar sobre a saída do atacante por menos de R$ 90 milhões

postado em 28/12/2019 04:06
Vice artilheiro do Flamengo na temporada, Bruno Henrique fez juras de amor ao clube. Mas poderá tomar o rumo da China


Um dos protagonistas do Flamengo nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, em 2019, o atacante Bruno Henrique garante que pretende permanecer no clube carioca para a próxima temporada e que estaria até mesmo disposto a fazer um contrato vitalício com o clube ; embora seu nome esteja sendo comentado no futebol chinês. O jogador de 28 anos ainda não recebeu proposta para sair, mas espera por um aumento de salário e aproveita para fazer juras de amor ao time rubro-negro.

;O Flamengo hoje é a minha casa. Um clube com a grandeza do Flamengo, depois de muitos anos, voltar a conquistar títulos e trazer o torcedor de volta... Foi muito bonito o ano que a gente viveu. Então, por mim, eu faria contrato vitalício com o Flamengo e ficaria para sempre;, disse o atacante, em entrevista ao SporTV, pouco antes de participar de um jogo festivo em Uberlândia, no interior de Minas Gerais.

O Flamengo já avisou que não aceita conversar com nenhum interessado por Bruno Henrique que chegue com oferta inferior a R$ 90 milhões. Os empresários do atacante acreditam que virão propostas neste patamar, mas, por enquanto, nada aconteceu.

Recentemente, o técnico português Jorge Jesus, que também não tem presença assegurada para todo o ano de 2020, deu entrevista em Portugal garantindo que cumprirá o seu contrato com o Flamengo, que se encerra em maio próximo.

Situação indefinida vive o atacante Gabriel Barbosa. Ele está emprestado pela Inter de Milão e o Flamengo já manifestou interesse em tê-lo em definitivo, mas o jogador ainda não comunicou se pretende ficar ou tentar voltar a atuar na Europa.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação