Superesportes

UFC Brasília confirma luta

Trata-se do duelo entre o brasileiro Francisco ''Massaranduba'' Trinaldo e o canadense John ''The Bull'' Makdessi, pela categoria peso-leve

Correio Braziliense
postado em 08/01/2020 04:05
Massaranduba abre os braços ao bater peso ideal para luta, durante pesagem para o UFC Fight Nigt no Ginásio Nilson NelsonO UFC Brasília, que acontecerá no dia 14 de março, no Ginásio Nilson Nelson, teve mais um combate confirmado ontem. Trata-se do duelo entre o brasileiro Francisco “Massaranduba” Trinaldo e o canadense John “The Bull” Makdessi, pela categoria peso-leve.

Ao todo, Massaranduba, natural do Piauí, disputou 20 lutas organizadas pelo UFC, somando 14 vitórias e seis derrotas. Na última disputa, bateu o norte-americano Bobby Green por decisão unânime, em novembro do ano passado.

O adversário do piauiense soma 16 lutas na organização, com 10 vitórias, sendo as três últimas de maneira consecutiva.
O UFC retorna à capital federal após três anos e tem até o momento 10 duelos confirmados. Pelo peso meio-médio, Demian Maia e Gilbert Durinho se enfrentam no coevento principal da noite. O combate principal ainda não foi definido pela organização.

Ainda sem valores definidos, os ingressos estarão à venda a partir de 16 de janeiro no site www.tudus.com.br.

*Estagiário sob a supervisão de Fernando Brito


Duelos confirmados
Demian Maia x Gilbert Durinho
Johnny Walker x Nikita Krylov
Amanda Ribas x Paige VanZant
Cara de Sapato x Makhmud Muradov
Maryna Moroz x Mayra Sheetara
Elizeu Capoeira x Alexey Kunchenko
Rani Yahya x Enrique Barzola
Veronica Macedo x Bea Malecki
Jussier Formiga x Brandon Moreno
Massaraduba x John Makdessi




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags