Superesportes

Neymar prevê temporada mais feliz em 2020

Atacante Neymar fez uma análise de 2019, uma temporada complicada para o jogador

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/01/2020 04:05
Atacante brasileiro acredita na inédita conquista da Liga dos Campeões pelo Paris Saint-Germain
Em entrevista durante folga no Brasil para os festejos de ano-novo, ontem, em um evento de um dos patrocinadores, o atacante Neymar fez uma análise de 2019, uma temporada complicada para o jogador, que teve de passar por uma acusação de estupro, lesão e pouco sucesso nos gramados. ;O ano de 2019 foi muito difícil para mim em todos os sentidos, tanto profissional quanto pessoalmente. Foi um ano de aprendizado, de muitas reviravoltas. Acabei me machucando e tive que voltar a me reerguer. Depois, acabei me machucando novamente. Que 2020 seja melhor;.

O atacante também destacou a campanha quase perfeita do Paris Saint-Germain na primeira fase da Liga dos Campeões da Europa ao liderar o Grupo A, com cinco vitórias e um empate, o que o credencia como uma das equipes favoritas a conquistar o título desta temporada.

;Pode ser que sim. Em questão de elenco, desde que estou no clube, é o ano em que estamos mais preparados, mais fortes em todos os sentidos. Temos chances, sim. Por mais que o Paris nunca tenha vencido a Champions League, a gente vai brigar por tudo. Sabemos da nossa qualidade, do nosso elenco e esperamos, obviamente, que no final de tudo possamos estar na decisão;, comentou.

Além da conquista da Liga dos Campeões, o astro espera ganhar a Copa América com a Seleção Brasileira em 2020. A competição será disputada na Colômbia e na Argentina. ;Minha maior expectativa é vencer tudo o que eu puder;, completou.


;O ano de 2019 foi muito difícil para mim em todos os sentidos, tanto profissional quanto pessoalmente. Foi um ano de aprendizado, de muitas reviravoltas. Tive que voltar a me reerguer. Que 2020 seja melhor;

Neymar, atacante do PSG

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação