Superesportes

Neymar prevê temporada mais feliz em 2020

Atacante Neymar fez uma análise de 2019, uma temporada complicada para o jogador

Correio Braziliense
postado em 08/01/2020 04:05
Atacante brasileiro acredita na inédita conquista da Liga dos Campeões pelo Paris Saint-Germain
Em entrevista durante folga no Brasil para os festejos de ano-novo, ontem, em um evento de um dos patrocinadores, o atacante Neymar fez uma análise de 2019, uma temporada complicada para o jogador, que teve de passar por uma acusação de estupro, lesão e pouco sucesso nos gramados. “O ano de 2019 foi muito difícil para mim em todos os sentidos, tanto profissional quanto pessoalmente. Foi um ano de aprendizado, de muitas reviravoltas. Acabei me machucando e tive que voltar a me reerguer. Depois, acabei me machucando novamente. Que 2020 seja melhor”.

O atacante também destacou a campanha quase perfeita do Paris Saint-Germain na primeira fase da Liga dos Campeões da Europa ao liderar o Grupo A, com cinco vitórias e um empate, o que o credencia como uma das equipes favoritas a conquistar o título desta temporada.

“Pode ser que sim. Em questão de elenco, desde que estou no clube, é o ano em que estamos mais preparados, mais fortes em todos os sentidos. Temos chances, sim. Por mais que o Paris nunca tenha vencido a Champions League, a gente vai brigar por tudo. Sabemos da nossa qualidade, do nosso elenco e esperamos, obviamente, que no final de tudo possamos estar na decisão”, comentou.

Além da conquista da Liga dos Campeões, o astro espera ganhar a Copa América com a Seleção Brasileira em 2020. A competição será disputada na Colômbia e na Argentina. “Minha maior expectativa é vencer tudo o que eu puder”, completou.


“O ano de 2019 foi muito difícil para mim em todos os sentidos, tanto profissional quanto pessoalmente. Foi um ano de aprendizado, de muitas reviravoltas. Tive que voltar a me reerguer. Que 2020 seja melhor”

Neymar, atacante do PSG

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags