Superesportes

Romário não treina, mas vai jogar

Correio Braziliense
postado em 09/01/2020 04:17


Dos 22 campeões mundiais em 1994, cinco não participarão do duelo de hoje contra a Itália: Ronaldo, Dunga, Leonardo, Branco e Zetti. Leonardo tem compromissos no PSG. Capitão do tetra, Dunga justificou a ausência alegando problemas pessoais. Zetti também não compareceu. Branco, acompanhando a Seleção pré-olímpica na Granja Comary, completa as baixas.

Para o elenco não ficar tão desfalcado, foram convocados o zagueiro Mauro Galvão, o meia Palhinha e o centroavante Careca. Romário e Cafu desembarcarão hoje na capital cearense.

A surpresa do evento é a presença de Romário. Depois de comandar uma CPI no Senado, o Baixinho aparentemente reatou relações com a CBF. Ele também é adversário de Dunga em uma batalha judicial, mas a razão da ausência do capitão não tem a ver com o tapetão. Como sempre, Romário não participou do treinamento de ontem no Estádio Presidente Vargas.

Carlos Alberto Parreira comemorou o reforço inesperado e se esquivou de explicar quem convenceu o Baixinho a voltar a vestir a amarelinha. “Eu não fiz nada. Gostaria que o Romário estivesse aqui sempre. O mérito é da CBF. É muito bom tê-lo conosco”, comentou o técnico.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags