Superesportes

Vanderlei negocia com o Grêmio

Correio Braziliense
postado em 16/01/2020 04:06


Um acerto entre o goleiro Vanderlei, Santos e Grêmio está próximo de ser selado. Ontem, o defensor sequer foi ao campo para treinar e o Peixe o liberou para finalizar a transferência rumo ao clube gaúcho. O camisa 1 vem sendo especulado no Imortal há algumas semanas, e finalmente a novela está chegando ao fim. Vanderlei desembarcará a qualquer momento em Porto Alegre, onde dará a continuidade no processo contratual. A negociação deve render R$ 3 milhões ao Santos. O atleta chegará ao Grêmio com contrato de dois anos. Os valores salariais ainda serão negociados. Uma eventual despedida foi gravada para a Santos TV, canal oficial do alvinegro praiano, e o anúncio pode ser feito a qualquer momento.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags