Superesportes

TÊNIS

Correio Braziliense
postado em 16/01/2020 04:06



Os fãs tiveram uma noite de quarta-feira muito especial na Rod Laver Arena, quadra central do Aberto da Austrália, em Melbourne. Muitos dos principais tenistas da atualidade se reuniram para um evento beneficente que arrecadou fundos para ajudar no combate aos incêndios que estão devastando o país e também no auxílio a pessoas e animais afetados. Com as presenças de Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic, Serena Williams, Naomi Osaka, Petra Kvitova, Nick Kyrgios, Caroline Wozniacki, Coco Gauff, Dominic Thiem, Stefanos Tsitsipas e Alexander Zverev, o evento chamado Rally for Relief arrecadou quase R$ 14 milhões para uma fundação que pretende ajudar na causa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags