Correio Braziliense
postado em 19/01/2020 04:06
Odair Hellmann não poderia ter mais problemas para escalar o Fluminense na primeira partida como treinador do time tricolor. O ex-comandante do Internacional vai colocar em campo para enfrentar a Cabofriense, hoje, às 19h, em Bacaxá, uma formação bastante distante da ideal por causa dos desfalques.
Marcos Paulo, Caio Paulista e Evanilson sofreram lesões na semana passada e se juntaram a uma grande lista de ausências. O goleiro Muriel e o zagueiro Frazan também têm problemas físicos, os recém-contratados Egídio e Henrique ainda não tiveram a documentação regularizada e Paulo Henrique Ganso está suspenso, entre outros problemas para o treinador.
Para animar um pouco a torcida tricolor, o Fluminense contará com a estreia do volante Hudson, emprestado pelo São Paulo. Ele é uma das principais contratações para 2020.
O Fluminense entrará em campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Orinho; Yuri, Hudson e Nenê; Pablo Dyego (Miguel), Lucas Barcellos e Felippe Cardoso.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.