Superesportes

Inter leva pentacampeonato

Correio Braziliense
postado em 26/01/2020 04:06
O colorado derrotou o Grêmio, nos pênaltis, no Pacaembu
No inédito clássico entre Internacional e Grêmio em uma final de Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Pacaembu, O Colorado levou a melhor. O Inter venceu nos pênaltis por 3 x 1, depois do 1 x 1 no tempo regulamentar. Tiago Barbosa marcou contra — na comemoração, Alison Calegari subiu no alambrado e foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Guilherme Pato empatou para o colorado.

Nos pênaltis, os gremistas Vitor Prado, Wesley Moreira e Gabriel Gonçalves acertaram a trave — Gazão foi o único que converteu. Do outro lado, Matheus Monteiro parou no goleiro Adriel, mas Cesinha, Tiago Barbosa e Carlos Eduardo balançaram as redes. Foi o quinto título da Copinha conquistado pelo Inter (foi campeão também em 1974, 1978, 1980 e 1998). Já o Grêmio segue sem nunca ter vencido o torneio de base e agora acumula dois vices.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags