Superesportes

Atlético-MG faz rodízio

Correio Braziliense
postado em 26/01/2020 04:06
O Atlético-MG, que enfrenta hoje, às 16h, o Tupynambás, no Independência, deve ter mudanças em relação à formação que venceu o Uberlândia, por 1 x 0, na última terça-feira, fora de casa. A tendência é que isso se repita nas rodadas posteriores. Dessa forma, o técnico Rafael Dudamel pretender fazer rodízio no time durante as importantes competições que o Galo disputará no ano. “Para este domingo, vamos colocar uma equipe que tenha continuidade, com algumas mudanças, para dar oportunidades”, afirmou o venezuelano.

Já o Cruzeiro, que deveria ter entrado em campo, ontem, para enfrentar o Tombense, só disputará a segunda rodada em 22 de fevereiro. A Federação Mineira de Futebol adiou a partida por causa das fortes chuvas que alagaram os acessos à cidade de Tombos e o campo do Estádio Antônio Guimarães de Almeida, local do jogo.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags