Superesportes

Corinthians em busca de outra vitória

Correio Braziliense
postado em 26/01/2020 04:06
Depois da goleada por 4 x 1 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto na estreia, o Corinthians volta a campo, hoje, às 19h, para enfrentar o Mirassol, fora de casa, pela segunda rodada do Paulista. A partida será especial para o meia Luan, que poderá retornar para perto da sua cidade natal, Rio Preto, que fica a 14km de distância do local da partida. “Foi onde comecei, em Rio Preto, na minha cidade. E jogar ali do lado, para mim, é especial, ainda mais representando o Corinthians. Naquela região, tenho muitos amigos, a maioria corintianos”, comentou.

O técnico Tiago Nunes não confirmou se repetirá a escalação do primeiro jogo, pois aguarda a recuperação física de atletas. Certo é que ele não poderá contar, mais uma vez, com o volante colombiano Cantillo. Ele ainda não está inscrito no torneio. Já Luan pediu para jogar.

No Mirassol, o técnico Ricardo Catalá deverá ter dois importantes reforços. Os meias Chico e Camilo foram regularizados no BID da CBF e já podem estrear. Chico, aos 28 anos, estava no Ceará. Camilo, enquanto isso, coleciona passagens mais recentes por Botafogo, Internacional e Chapecoense.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags