Superesportes

Rapidinhas

Correio Braziliense
postado em 27/01/2020 04:34
» Candangão
A primeira rodada terminou, ontem, com vitórias do Capital, Unaí e Luziânia sobre Ceilandense, Ceilândia e Paranoá, respectivamente.


» Paulistão
São Paulo e Palmeiras empataram por 0 x 0 em Araraquara, no primeiro clássico do ano. O Corinthians tropeçou no Mirassol: 1 x 1. 


» Carioca 
O Fluminense goleou o Bangu por 5 x 1, em Moça Bonita, gols de Lucas Claro (2), Ygor Felipe, Gabriel Capixaba e Felippe Cardoso.

» Mais carioca
O Glorioso desencantou, ontem, ao derrotar o Macaé por 3 x 1. Bruno Nazário, Pedro Raul e Luis Henrique foram os autores dos gols do triunfo. 


» Mineiro
O Atlético-MG goleou o Tupynambás por 5 x 0, ontem, no Estádio Independência, pela segunda rodada do campeonato estadual.


» Gaúcho
Grêmio e Inter venceram na segunda rodada. Em Pelotas, o tricolor passou apertado pelo Brasil por 1 x 0. No Beira-Rio, o Inter fez 3 x 1 no Pelotas.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags