Superesportes

Atacante Bruno Henrique renova contrato até 2023

Contratado pelo Flamengo em 2019 junto ao Santos, Bruno Henrique agora teve o acordo com o clube carioca ampliado até 2023

Correio Braziliense
postado em 30/01/2020 04:07
Eleito melhor jogador da Copa Libertadores 2019, Bruno Henrique é um dos principais nomes do Flamengo
O Flamengo anunciou ontem a renovação do contrato de um dos destaques do time na temporada passada e a saída de um dos titulares nessas vitoriosas campanhas no Brasileirão e na Copa Libertadores. São os casos do atacante Bruno Henrique, que teve o vínculo ampliado, e do zagueiro Pablo Marí, que vai se transferir para o Arsenal.

Contratado pelo Flamengo em 2019 junto ao Santos, Bruno Henrique agora teve o acordo com o clube carioca ampliado até 2023, como declarou em vídeo divulgado pela equipe nas redes sociais. “Nação, é com imenso prazer que venho anunciar minha renovação de contrato com o Flamengo até 2023”, afirmou, declarando que se sentia em “outro patamar” pelo acerto.



A renovação do contrato com Bruno Henrique se dá após uma excelente temporada do atacante. Em 2019, destacou-se nas conquistas dos títulos pelo time, tendo marcado 35 gols em 63 jogos. Além disso, foi eleito o melhor jogador da Copa Libertadores e o segundo do Mundial de Clubes.

Também ontem, ao publicar um vídeo de despedida de Marí, o Flamengo não chegou a oficializar o destino do jogador. Mas o zagueiro espanhol vinha negociando com o Arsenal, em uma negociação que teve algumas reviravoltas. Com a iminente saída do jogador, agora oficializada, havia confirmado a contratação de Léo Pereira junto ao Athletico-PR no fim da noite de terça-feira.


35 gols
Marca de Bruno Henrique em 63 jogos em 2019


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags