Superesportes

Grêmio vence o São José

Correio Braziliense
postado em 31/01/2020 04:15
Com dois gols de Everton Cebolinha, o Grêmio venceu o São José, por 2 x 1, ontem, na Arena. A equipe de Renato Portaluppi saiu atrás no marcador, mas contou com o brilho do camisa 11 para engatar o segundo triunfo no Campeonato Gaúcho.

O tricolor teve dificuldades para se impor na primeira etapa. Aos 45, o meia Diguinho recebeu a bola na área, se livrou de dois defensores e chutou rasteiro para abrir o placar para o São José.

A reação do Grêmio começou aos 18 minutos do segundo tempo, quando Victor Ferraz fez um cruzamento pela direita e Everton Cebolinha apareceu na segunda trave para cabecear. O camisa 11 voltou a balançar as redes aos 42, aproveitando um rebote para decretar a vitória.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags