Superesportes

Willian Arão enaltece força do "melhor time do país"

Ao conversar com os jornalistas depois da conquista da Supercopa com vitória por 3 x 0 sobre o Athletico-PR, Arão driblou a polêmica do momento

Correio Braziliense
postado em 17/02/2020 04:34
Volante rubro-negro em ação: Um assunto ronda o Flamengo e as rodas de zoação entre amigos rubro-negros e antiflamenguistas desde que Bruno Henrique soltou em uma entrevista que o Flamengo está “em outro patamar”. O jargão voltou à tona com as declarações do técnico Jorge Jesus em relação ao Fluminense, depois do clássico pelo Carioca. Perguntado sobre o tema, o volante Willian Arão tentou desviar, mas concluiu: “Somos o melhor time do país e da América”.

Ao conversar com os jornalistas depois da conquista da Supercopa com vitória por 3 x 0 sobre o Athletico-PR, Arão driblou a polêmica do momento. “Muita gente fala desse ‘outro patamar’, até alguns dos nossos jogadores. Mas eu tenho o pensamento no campo. Estamos demonstrando isso no campo”, respondeu.

Logo em seguida, porém, Arão decidiu descer do muro e foi direto: “É inevitável falar que o nosso time é um dos melhores hoje do país, talvez o melhor. Na verdade, somos o melhor time, porque somos os atuais campeões brasileiros e o melhor time da América. Então, somos o melhor time”.

Arão aposta em um Flamengo ainda mais embalado após levantar a primeira taça de campeão da temporada. “É muito importante começar o ano sendo campeão, fica habituado a ganhar, sabe da felicidade que é. O vestiário fica feliz, alegre. Nós trabalhamos para isso”, comemorou. “Depois, também fica como mensagem para os adversários, que é difícil ganhar do Flamengo e que será necessário fazer algo muito grande para bater o nosso time”, completou o jogador.

O volante do Flamengo revelou que guarda as lembranças que ganha após os títulos na carreira em um lugar especial. Nessa lista, porém, não entra a medalha do vice-campeonato mundial. “Ela tem importância, mas eu enquadro e coleciono as medalhas dos títulos”, explica. O clube carioca ainda treina em Brasília hoje e embarcará da capital federal direto para Equador, onde disputará a Recopa, na quarta-feira, contra o Independiente del Valle.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags