Correio Braziliense
postado em 19/02/2020 04:07
Em duelo muito fraco tecnicamente, prejudicado pelo gramado sintético alto do Estádio Nicolás Chahuán Nazar, o Fluminense ficou no 0 x 0 com o Unión La Calera, no Chile, ontem, e está fora da Copa Sul-Americana. A equipe chilena tinha a vantagem devido ao gol marcado no empate em 1 x 1, no primeiro jogo, no Maracanã. É a segunda eliminação em menos de uma semana do tricolor, que na última quarta-feira caiu para o Flamengo na Taça Guanabara.O Fluminense volta a campo somente em 26 de fevereiro, uma quarta-feira, para enfrentar o Moto Club-MA pela primeira fase da Copa do Brasil. O Unión La Calera segue para a segunda fase da Sul-Americana, que será definida em sorteio e antecede as oitavas de final.
Nos bastidores, o presdiente Mario Bittencourt está cada vez mais próximo de realizar um sonho pessoal e da torcida nos próximos dias. Fred pode reforçar o tricolor na temporada depois da saída conturbada do Cruzeiro. O centroavante inclusive está processando o time celeste e cobra R$ 75 milhões de indenização. A Raposa tinha contrato com o camisa 9 até dezembro. Com a liberação, Fred está livre no mercado.
Vasco encara Oriente Petrolero
Depois da vitória por 1 x 0 no jogo de ida, em São Januário, o Vasco vai hoje ao Estádio Ramón Aguilera, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolíva, encarar o Oriente Petrolero, pela primeira fase da Sul-Americana. O time vem de empate contra o Altos-PR, por 1 x 1, na Copa do Brasil, em atuação contestada pela torcida por falta de pontaria e eficiência. O Oriente vem de uma goleada de 5 x 1 sobre o Deportivo Real Santa Cruz. Nos últimos cinco jogos do Campeonato Boliviano, a equipe venceu quatro e perdeu um. O Vasco avança com vitória, empate ou derrota por um gol desde que marque pelo menos uma vez. O time da casa precisa ganhar por dois de diferença. Caso o placar da ida se repita, a vaga será decidida nos pênaltis.Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.