Superesportes

Flu e Galo tentam curar seus traumas

A Copa o Brasil prossegue hoje com a disputa de seis jogos, sendo cinco válidos pela segunda fase e um pela primeira

Correio Braziliense
postado em 26/02/2020 04:06
Após queda na Sul-Americana, tricolor se concentra no torneio nacionalCom a presença de Fluminense, Juventude e Atlético Mineiro em campo, a Copa o Brasil prossegue hoje com a disputa de seis jogos, sendo cinco válidos pela segunda fase e um pela primeira.

Em São Luís, Moto Club e Fluminense vão fechar a etapa incial da competição, na qual o visitante tem a vantagem do empate. O tricolor carioca amargou eliminação precoce na Sul-Americana do ano passado. Com isso, restam ao clube apenas o Carioca, a Copa do Brasil e o Brasileirão na temporada.

O Atlético-MG também caiu na primeira fase da Sul-Americana e tenta curar o trauma na viagem até até Ingazeiras, no sertão de Pernambuco, para enfrentar o Afogados que eliminou o Atlético-AC, por 3 x 0. O time mineiro sofreu para empatar sem gols com o Campinense, na Paraíba.

Campeão da Copa do Brasil em 1999, o Juventude vai até Piracicaba para enfrentar o XV. Os paulistas eliminaram na estreia o Londrina, com vitória em casa por 1 x 0, e estão em alta na Série A2 com quatro triunfos seguidos. Enquanto isso, o Juventude segurou o 0 a 0 com o Coruripe em Alagoas.

O vencedor deste confronto vai pegar depois o ganhador do duelo entre River-PI e América-RN, que se enfrentam nesta quarta em Teresina. O time do Piauí foi uma das zebras na primeira fase ao eliminar o Bahia. A equipe potiguar assegurou sua vaga com empate sem gols com o São Luiz-RS no interior gaúcho.

Em Curitiba, o Paraná recebe o Bahia de Feira de Santana. O time paranaense estreou fora com vitória por 2 x 0 sobre o Palmas-TO. Em casa, o Bahia de Feira bateu o Luverdense por 3 x 1. Na terceira fase, o ganhador vai pegar o Botafogo, que eliminou o Náutico nos Aflitos, por 4 x 3 nos pênaltis, após empate por 1 x 1.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags